Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Brooklyn Bond No 9 Compartilhável

Brooklyn Bond No 9 Compartilhável

couro
Brooklyn Bond No 9 Compartilhável Imagens

Brooklyn de Bond No 9 é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Brooklyn foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Laurice Rahme As notas de topo são Toranja e Cardamomo as notas de coração são Cipreste, Gerânio, Junípero ou zimbro e Gin as notas de fundo são Cedro, Couro e Madeira Guaiac

Toranja Cardamomo

Cipreste Gerânio Junípero ou zimbro Gin

Cedro Couro Madeira Guaiac

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Brooklyn by Bond No 9.

Lumiere Blanche

Brooklyn Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 Brooklyn fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 Brooklyn, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Brooklyn de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Brooklyn de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Viktor&Rolf Antidote Creed Aventus Christian Dior Aqua Fahrenheit Serge Lutens Chergui Guerlain Guerlain L'Homme L'Eau Boisée DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Viktor&Rolf Spicebomb Dolce&Gabbana The One for Men Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Cartier Roadster Chanel Bleu de Chanel Reyane Tradition Insurrection II Pure Diesel Fuel for Life Homme Cartier Declaration Christian Dior Dune Chanel Bleu de Chanel Eau de Parfum Loewe Solo Loewe Ralph Lauren Polo Black Giorgio Armani Emporio Armani Diamonds for Men