Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Bleecker Street Bond No 9 Compartilhável

Bleecker Street Bond No 9 Compartilhável

tenho: 7 quero: 10 Meu perfume pessoal: 1

ozono
Bleecker Street Bond No 9 Compartilhável Imagens Bleecker Street Bond No 9 Compartilhável Imagens Bleecker Street Bond No 9 Compartilhável Imagens Bleecker Street Bond No 9 Compartilhável Imagens

Bleecker Street de Bond No 9 é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Bleecker Street foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é David Apel As notas de topo são Folha de violeta, Mirtilo, Tomilho e Cassis ou groselha as notas de coração são Cedro, Jasmim e Canela as notas de fundo são Musgo de Carvalho, Camurça, Patchouli ou Oriza, Âmbar, Baunilha e Caramelo

Folha de violeta Mirtilo Tomilho Cassis ou groselha

Cedro Jasmim Canela

Musgo de Carvalho Camurça Patchouli ou Oriza Âmbar Baunilha Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bleecker Street by Bond No 9.

CK One Summer 2013

Bleecker Street Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 Bleecker Street fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 Bleecker Street, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bleecker Street de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bleecker Street de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Dolce&Gabbana The One for Men DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Paco Rabanne Black XS L'Exces for Him Sean John Unforgivable Creed Imperial Millesime Amouage Jubilation for Men Reyane Tradition Insurrection II Pure Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Hermes Terre d`Hermes Parfum Thierry Mugler Mugler Cologne Bond No 9 New Haarlem Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Chanel Egoiste Platinum Carolina Herrera 212 VIP Men Viktor&Rolf Spicebomb Chanel Allure Homme Edition Blanche Chanel Bleu de Chanel Bond No 9 I Love New York for Him Bond No 9 Brooklyn Diesel Fuel for Life Homme