Designers » B » « Grupos

Andy Warhol Montauk Bond No 9 Compartilhável

Andy Warhol Montauk Bond No 9 Compartilhável

Andy Warhol Montauk Bond No 9 Compartilhável Imagens Andy Warhol Montauk Bond No 9 Compartilhável Imagens

Andy Warhol Montauk de Bond No 9 é um perfume Compartilhável. Andy Warhol Montauk foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Le Guernec As notas de topo são Bergamota, Folha de Louro e Mirtilo as notas de coração são Jacinto, Madressilva e Lírio-do-vale as notas de fundo são Bordo, Carvalho, Âmbar e Madeira à deriva

Bergamota Folha de Louro Mirtilo

Jacinto Madressilva Lírio-do-vale

Bordo Carvalho Âmbar Madeira à deriva

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Andy Warhol Montauk by Bond No 9.

Andy Warhol Montauk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 Andy Warhol Montauk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 Andy Warhol Montauk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Andy Warhol Montauk de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Andy Warhol Montauk de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Victoria`s Secret Sexy Sparkle Sweet Magnolia Victoria`s Secret Very Sexy Attraction for Him Joop! Joop! Homme Electric Heat Salvador Dali Salvador Giorgio Armani Armani Code Summer pour Homme DSH Perfumes Fire Opal (Orange 2; Natural) Custo Barcelona Custo Man Eclectic Collections Monument Parfumerie Generale PG24 Papyrus de Ciane Cinq Mondes Rituel de Bengalore David & Victoria Beckham David Beckham Instinct Ice Diesel Only The Brave Iron Man