Designers » B » « Grupos

Andy Warhol Montauk Bond No 9 Compartilhado

Andy Warhol Montauk Bond No 9 Compartilhado

Andy Warhol Montauk Bond No 9 Compartilhado Imagens Andy Warhol Montauk Bond No 9 Compartilhado Imagens

Andy Warhol Montauk de Bond No 9 é um perfume Compartilhado. Andy Warhol Montauk foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Laurent Le Guernec As notas de topo são Bergamota, Folha de Louro e Mirtilo as notas de coração são Jacinto, Madressilva e Lírio-do-vale as notas de fundo são Bordo, Carvalho, Âmbar e Madeira à deriva

Bergamota Folha de Louro Mirtilo

Jacinto Madressilva Lírio-do-vale

Bordo Carvalho Âmbar Madeira à deriva

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Andy Warhol Montauk by Bond No 9.

Andy Warhol Montauk Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bond No 9 Andy Warhol Montauk fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bond No 9 Andy Warhol Montauk, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Andy Warhol Montauk de Bond No 9. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Andy Warhol Montauk de Bond No 9 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Reminiscence Jammin Ulric de Varens Hot! Fragrance Red Profumum Roma Soavissima Calvin Klein CK IN2U Heat for Him Faconnable Face a Face pour Homme Cartier Santos Eau de Sport Les Parfums de Rosine Rose d`Homme Nicolai Parfumeur Createur Patchouli Homme Gendarme Gendarme 20 Cinq Mondes Rituel de l`Atlas Burberry Society Cadillac Cadillac Women