Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Vetiver Ambrato Bois 1920 Compartilhado

Vetiver Ambrato Bois 1920 Compartilhado

Vetiver Ambrato Bois 1920 Compartilhado Imagens Vetiver Ambrato Bois 1920 Compartilhado Imagens

Vetiver Ambrato de Bois 1920 é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Enzo Galardi As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Petitgrain, Trevos, Gerânio e Artemísia as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Vetiver, Sândalo, Cedro e Lavanda as notas de fundo são Tabaco, Baunilha, Âmbar, Almíscar, Benjoin, Ládano francês e Gálbano

Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Petitgrain Trevos Gerânio Artemísia

Patchouli ou Oriza Vetiver Sândalo Cedro Lavanda

Tabaco Baunilha Âmbar Almíscar Benjoin Ládano francês Gálbano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vetiver Ambrato by Bois 1920.

Vetiver Ambrato Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bois 1920 Vetiver Ambrato fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bois 1920 Vetiver Ambrato, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vetiver Ambrato de Bois 1920. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vetiver Ambrato de Bois 1920 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Diesel Plus Plus Masculine Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Zagorsk Shiseido Feminite du Bois Chopard Chopard pour Homme Laura Biagiotti Venezia Uomo La Maison de la Vanille Vanille Sauvage de Madagascar Maitre Parfumeur et Gantier Eau de Parfum de George Sand Seven Skies Lalita Serge Lutens Bois et Fruits Jaguar Jaguar Marc II Yves Saint Laurent Belle d`Opium Jeanne Arthes Les Lions D'Arthes Men