Designers » B » Chipre « Grupos

Vento di Fiori Bois 1920 Feminino

Vento di Fiori Bois 1920 Feminino

couro

Vento di Fiori de Bois 1920 é um perfume Chipre Feminino. Vento di Fiori foi lançado em 2008. As notas de topo são Limão siciliano, Cardamomo e Estragão as notas de coração são Jasmim, Gálbano e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Âmbar, Musgo de Carvalho e Vidoeiro

Limão siciliano Cardamomo Estragão

Jasmim Gálbano Patchouli ou Oriza

Âmbar Musgo de Carvalho Vidoeiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vento di Fiori by Bois 1920.

Vento di Fiori Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bois 1920 Vento di Fiori fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bois 1920 Vento di Fiori, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vento di Fiori de Bois 1920. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vento di Fiori de Bois 1920 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre
Bill Blass Basic Black Tom Ford Moss Breches M. Micallef Avant-Garde Ormonde Jayne Ormonde Man Houbigant Apercu Royal Copenhagen Royal Copenhagen Gucci Gucci Pour Homme Penhaligon`s Racquets Formula Caesars World Caesars Man Auguste Esprit de Chypre Sinfonia di Note Saveur d'Artichaut Perry Ellis Night