Designers » B » Oriental Especiado « Grupos

Sushi Imperiale Bois 1920 Compartilhável

Sushi Imperiale Bois 1920 Compartilhável

canela
especiado suave
Sushi Imperiale Bois 1920 Compartilhável Imagens Sushi Imperiale Bois 1920 Compartilhável Imagens

Sushi Imperiale de Bois 1920 é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Sushi Imperiale foi lançado em 2005. O perfumista que assina esta fragrância é Enzo Galardi As notas de topo são Bergamota, Tangerina e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Pimenta, Noz-moscada, Jasmim, Rosa, Anis estrelado e Canela as notas de fundo são Sândalo, Vetiver, Patchouli ou Oriza, Fava Tonka e Baunilha do Madagascar

Bergamota Tangerina Limão verdadeiro ou siciliano

Pimenta Noz-moscada Jasmim Rosa Anis estrelado Canela

Sândalo Vetiver Patchouli ou Oriza Fava Tonka Baunilha do Madagascar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sushi Imperiale by Bois 1920.

Sushi Imperiale Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bois 1920 Sushi Imperiale fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bois 1920 Sushi Imperiale, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sushi Imperiale de Bois 1920. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sushi Imperiale de Bois 1920 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Especiado
Boucheron Jaipur Homme Lalique Eau de Lalique Hermes Hermessence Ambre Narguile Chanel Pour Monsieur Concentree Hugh Parsons Old England Satellite Padparadscha Caron Poivre Demeter Fragrance Cinnamon Bark Kristen Michele Epice Orientale Mansfield Malafemmena Swiss Arabian Fadeitak DSH Perfumes December