Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Real Patchouly Bois 1920 Compartilhável

Real Patchouly Bois 1920 Compartilhável

tenho: 1

Real Patchouly Bois 1920 Compartilhável Imagens Real Patchouly Bois 1920 Compartilhável Imagens

Real Patchouly de Bois 1920 é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Enzo Galardi As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina, Sementes de Salsão, Alcarávia, Cedro, Tomilho e Artemísia as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Eucalipto e Ládano francês as notas de fundo são Tabaco, Baunilha, Benjoin, Almíscar e Âmbar

Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Sementes de Salsão Alcarávia Cedro Tomilho Artemísia

Patchouli ou Oriza Sândalo Eucalipto Ládano francês

Tabaco Baunilha Benjoin Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Real Patchouly by Bois 1920.

Real Patchouly Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bois 1920 Real Patchouly fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bois 1920 Real Patchouly, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Real Patchouly de Bois 1920. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Real Patchouly de Bois 1920 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Givenchy Organza Indecence Caron Yatagan ID Parfums Le Temps de Reines Lorenzo Villoresi Sandalo Guerlain Aroma Allegoria Exalting Aromaparfum Donna Karan Cashmere Mist Luxe Adidas Adidas Game Spirit DSH Perfumes Vetyver Nicolai Parfumeur Createur Nicolaï Pour Homme Ralph Lauren Extreme Polo Sport Thierry Mugler Show Collection A*Men Bracelet de Force Angel Schlesser Oriental Dream