Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Real Patchouly Bois 1920 Compartilhado

Real Patchouly Bois 1920 Compartilhado

tenho: 1

Real Patchouly Bois 1920 Compartilhado Imagens Real Patchouly Bois 1920 Compartilhado Imagens

Real Patchouly de Bois 1920 é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é Enzo Galardi As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina, Sementes de Salsão, Alcarávia, Cedro, Tomilho e Artemísia as notas de coração são Patchouli ou Oriza, Sândalo, Eucalipto e Ládano francês as notas de fundo são Tabaco, Baunilha, Benjoin, Almíscar e Âmbar

Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Sementes de Salsão Alcarávia Cedro Tomilho Artemísia

Patchouli ou Oriza Sândalo Eucalipto Ládano francês

Tabaco Baunilha Benjoin Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Real Patchouly by Bois 1920.

Real Patchouly Resenhas de fragrâncias

Real Patchouly by Bois 1920 5.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bois 1920 Real Patchouly fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bois 1920 Real Patchouly, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Real Patchouly de Bois 1920. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Real Patchouly de Bois 1920 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Chevignon Chevignon For Men Viktor&Rolf Antidote Elizabeth Taylor Passion for Men Kenneth Cole Kenneth Cole New York Women Reminiscence Inoubliable Elixir Patchouli Reminiscence 2000 Ans d'Amour Ted Lapidus Altamir Guerlain L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes Lorenzo Villoresi Sandalo Honore des Pres Chaman`s Party Bath and Body Works Noir Creed Spice and Wood