Designers » B » Amadeirado Especiado « Grupos

Come la Luna Bois 1920 Feminino

Come la Luna Bois 1920 Feminino

especiado suave

Come la Luna de Bois 1920 é um perfume Amadeirado Especiado Feminino. Come la Luna foi lançado em 2008. As notas de topo são Tangerina, Laranja doce e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Coentro, Pimenta rosa e Pau-brasil as notas de fundo são Âmbar, Patchouli ou Oriza, Incenso e Cedro

Tangerina Laranja doce Limão verdadeiro ou siciliano

Coentro Pimenta rosa Pau-brasil

Âmbar Patchouli ou Oriza Incenso Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Come la Luna by Bois 1920.

Come la Luna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bois 1920 Come la Luna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bois 1920 Come la Luna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Come la Luna de Bois 1920. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Come la Luna de Bois 1920 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Cacharel Amor pour Homme Creed Original Vetiver Yohji Yamamoto Yohji Homme Cereus Cereus No.11 Yves Rocher Comme une Evidence Homme Floris Vetiver Stephanie de Saint-Aignan Tobacco Mucho s.Oliver s.Oliver Men Ted Lapidus Black Soul Les Fleurs De Bach Vivacite(s) de Bach Romeo Gigli Romeo Gigli Man Farmacia SS. Annunziata Isos