Designers » B » Amadeirado Especiado « Grupos

Come la Luna Bois 1920 Feminino

Come la Luna Bois 1920 Feminino

Come la Luna Bois 1920 Feminino Imagens

Come la Luna de Bois 1920 é um perfume Amadeirado Especiado Feminino. Come la Luna foi lançado em 2008. As notas de topo são Limão siciliano, Estragão e Cardamomo as notas de coração são Jasmim, Gálbano e Patchouli ou Oriza as notas de fundo são Âmbar, Musgo de Carvalho e Vidoeiro

Limão siciliano Estragão Cardamomo

Jasmim Gálbano Patchouli ou Oriza

Âmbar Musgo de Carvalho Vidoeiro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Come la Luna by Bois 1920.

Come la Luna Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bois 1920 Come la Luna fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bois 1920 Come la Luna, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Come la Luna de Bois 1920. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Come la Luna de Bois 1920 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Celine Celine Rochas Rochas Man Annick Goutal Vetiver Pal Zileri Lab Lubin Idole S.T. Dupont Passenger for Men Stephanie de Saint-Aignan Tobacco Mucho Replay Replay Intense for Him Louis Feraud Nuit des Sens Mexx Diversity Farmacia SS. Annunziata Isos Profumi di Pantelleria Dammuso