Designers » B » Cítrico Aromático « Grupos

Agrumi Amari di Sicilia Bois 1920 Compartilhável

Agrumi Amari di Sicilia Bois 1920 Compartilhável

Agrumi Amari di Sicilia Bois 1920 Compartilhável Imagens Agrumi Amari di Sicilia Bois 1920 Compartilhável Imagens

Agrumi Amari di Sicilia de Bois 1920 é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é Enzo Galardi As notas de topo são Toranja, Laranja, Limão verdadeiro ou siciliano, Tangerina, Petitgrain e Alcarávia as notas de coração são Jasmim, Patchouli ou Oriza, Limão tahiti, Lavanda, Cassis ou groselha preta e Sândalo a nota de fundo éAlmíscar

Toranja Laranja Limão verdadeiro ou siciliano Tangerina Petitgrain Alcarávia

Jasmim Patchouli ou Oriza Limão tahiti Lavanda Cassis ou groselha preta Sândalo

Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agrumi Amari di Sicilia by Bois 1920.

Agrumi Amari di Sicilia Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bois 1920 Agrumi Amari di Sicilia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bois 1920 Agrumi Amari di Sicilia, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agrumi Amari di Sicilia de Bois 1920. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agrumi Amari di Sicilia de Bois 1920 representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Calvin Klein CK One Carolina Herrera 212 Men on Ice 2006 Byblos Blu Men Enjoy Il Profvmo Osmo Scents Citron Sauvage Lalique Lalique White L`Erbolario Orangerie Marc Jacobs Splash Lemon 2009 Creative Universe Beth Terry Element of Surprise Keiko Mecheri Scarlett Caswell Massey Verbena Montgomery Taylor Paratus Maison Francis Kurkdjian Absolue Pour le Matin