Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Sonia Bogner Now Bogner Feminino

Sonia Bogner Now Bogner Feminino

Sonia Bogner Now Bogner Feminino Imagens

Sonia Bogner Now de Bogner é um perfume Oriental Floral Feminino. Sonia Bogner Now foi lançado em 1991. A fragrância contém Notas florais e Âmbar.

Notas florais Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sonia Bogner Now by Bogner.

Sonia Bogner Now Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bogner Sonia Bogner Now fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bogner Sonia Bogner Now, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sonia Bogner Now de Bogner. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sonia Bogner Now de Bogner representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

ID Parfums Pour L'Amour de L'Inde Escada Escada Guerlain Eau de Shalimar 2009 Halston Halston Woman Tocca Aqua Profumata Catania Ayala Moriel The Purple Dress Borsalino Borsalino Pour Elle Fleurie Tesori d`Oriente Jasmin di Giava Oriflame Giordani Gold Shine DSH Perfumes Madonna Lily Molinard Ecoute Moi Gucci Gucci Guilty