Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Sonia Bogner Now Bogner Feminino

Sonia Bogner Now Bogner Feminino

Sonia Bogner Now Bogner Feminino Imagens

Sonia Bogner Now de Bogner é um perfume Oriental Floral Feminino. Sonia Bogner Now foi lançado em 1991. A fragrância contém Notas florais e Âmbar.

Notas florais Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Sonia Bogner Now by Bogner.

Sonia Bogner Now Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bogner Sonia Bogner Now fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bogner Sonia Bogner Now, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Sonia Bogner Now de Bogner. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Sonia Bogner Now de Bogner representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Celine Dion Enchanting Les Copains Femme Torrente L`Or Intense Paloma Picasso Tentations Menard L'eau de Kasaneka Lavanila Laboratories Vanilla Blossom Crazylibellule and the Poppies L`Olfactive 129 Donna Karan Cashmere Mist Pure Cashmere Ulric de Varens Varens essentiel Musc Provocant Fifi Chachnil Fifi Chachnil Romane Vida Wild Lotus Playboy Play It Spicy