Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Bogner for Woman Bogner Feminino

Bogner for Woman Bogner Feminino

Bogner for Woman de Bogner é um perfume Floral Frutado Feminino. Bogner for Woman foi lançado em 2010. As notas de topo são Tangerina, Cassis ou groselha preta e Maçã vermelha as notas de coração são Jacinto e Ylang Ylang as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar

Tangerina Cassis ou groselha preta Maçã vermelha

Jacinto Ylang Ylang

Vetiver Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bogner for Woman by Bogner.

Bogner for Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bogner Bogner for Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bogner Bogner for Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bogner for Woman de Bogner. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bogner for Woman de Bogner representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Midnight Charm Paco Rabanne Ultraviolet Summer Pop Maurer & Wirtz Mustang Woman Exte J`S Exte Pop Bath and Body Works Irresistible Apple S. Cute Love Berry Pink Breil Milano My Breil Aftelier Fig Lancome Tresor In Love So...? So...? Wild Amway Wistful Mojo LIVE NOW Inspired by Paris