Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Bogner for Woman Bogner Feminino

Bogner for Woman Bogner Feminino

Bogner for Woman de Bogner é um perfume Floral Frutado Feminino. Bogner for Woman foi lançado em 2010. As notas de topo são Tangerina, Cassis ou groselha preta e Maçã vermelha as notas de coração são Jacinto e Ylang Ylang as notas de fundo são Vetiver, Sândalo, Cedro da Virgínia e Âmbar

Tangerina Cassis ou groselha preta Maçã vermelha

Jacinto Ylang Ylang

Vetiver Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bogner for Woman by Bogner.

Bogner for Woman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bogner Bogner for Woman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bogner Bogner for Woman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bogner for Woman de Bogner. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bogner for Woman de Bogner representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Blumarine Vintage Clinique Clinique Happy Britney Spears Believe Puma Puma I`m Going Woman Sergio Tacchini Feel Good Woman Accord Parfait Mirabelle & Gardenia Jeanne Arthes Rose Bonbon Floris Bouquet de La Reine Creative Universe Beth Terry Element of Desire Victoria`s Secret Love Rocks Victoria`s Secret Life Is Pink Shine Pink Jeanne Arthes Lover