Designers » B » Floral « Grupos

Bogner Woman No.1 Bogner Feminino

Bogner Woman No.1 Bogner Feminino

Bogner Woman No.1 de Bogner é um perfume Floral Feminino. Bogner Woman No.1 foi lançado em 1985. As notas de topo são Bergamota e Cítricos as notas de coração são Jasmim, Rosa, Vetiver e Narciso as notas de fundo são Baunilha e Âmbar

Bergamota Cítricos

Jasmim Rosa Vetiver Narciso

Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bogner Woman No.1 by Bogner.

Bogner Woman No.1 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bogner Bogner Woman No.1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bogner Bogner Woman No.1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bogner Woman No.1 de Bogner. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bogner Woman No.1 de Bogner representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Burberry London Adidas Adidas 3 Women Matthew Williamson Jasmine Sambac Coty Ex`cla-ma`tion Le Couvent des Minimes Fleur d`Oranger Pacifica Waikiki Pikake Washington Tremlett Neroli Absolute Caron Rose Bronnley Peony Eau Fraiche Campos de Ibiza Flor de Almendra Revlon Unforgettable Donna Karan DKNY Women Limited Edition Eau de Toilette 2010