Designers » B » Floral « Grupos

Bogner Woman No.1 Bogner Feminino

Bogner Woman No.1 Bogner Feminino

Bogner Woman No.1 de Bogner é um perfume Floral Feminino. Bogner Woman No.1 foi lançado em 1985. As notas de topo são Bergamota e Cítricos as notas de coração são Jasmim, Rosa, Vetiver e Narciso as notas de fundo são Baunilha e Âmbar

Bergamota Cítricos

Jasmim Rosa Vetiver Narciso

Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bogner Woman No.1 by Bogner.

Bogner Woman No.1 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bogner Bogner Woman No.1 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bogner Bogner Woman No.1, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bogner Woman No.1 de Bogner. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bogner Woman No.1 de Bogner representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Panthere de Cartier Eau Legere Guy Laroche Clandestine Adidas Floral Dream Prada No5 Narciso Victoria`s Secret So In Love Woods of Windsor True Rose GianMarco Venturi GMV Donna Dolce&Gabbana Rose The One Oriflame Miss O Club Prive Le Jardin Retrouve Chevrefeuille Ann Taylor Possibilities Fragonard Premier Peche