Designers » B » Oriental Fougére « Grupos

10 Not for Long Body Conjure Compartilhável

10 Not for Long Body Conjure Compartilhável

herbal

10 Not for Long de Body Conjure é um perfume Oriental Fougére Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. 10 Not for Long foi lançado em 2016. O perfumista que assina esta fragrância é Greg Wharton A fragrância contém Bergamota, Cedro do Marrocos, Bagas de Zimbro ou Junípero, Lavanda, Ládano, Sálvia, Fava Tonka e Folha de violeta.

Bergamota Cedro do Marrocos Bagas de Zimbro ou Junípero Lavanda Ládano Sálvia Fava Tonka Folha de violeta

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 10 Not for Long by Body Conjure.

10 Not for Long Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Body Conjure 10 Not for Long fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Body Conjure 10 Not for Long, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 10 Not for Long de Body Conjure. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 10 Not for Long de Body Conjure representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Jean Paul Gaultier Le Male Givenchy Xeryus Rouge Prada Prada Amber Pour Homme (Prada Man) Jean Patou Patou pour Homme Accord Parfait Ambre & Lavande Mark Buxton Around Midnight Fragrances of Ireland Patrick Caron Impact Pour Un Homme Alexa Lixfeld 003 Adolfo Dominguez U Black Hombre Jeanne Arthes Ice Breaker Social Creatures Utopian