Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Masquerade Bob Mackie Feminino

Masquerade Bob Mackie Feminino

Masquerade de Bob Mackie é um perfume Oriental Floral Feminino. Masquerade foi lançado em 2000. A fragrância contém Notas de flores orientais, Almíscar e Notas amadeiradas.

Notas de flores orientais Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Masquerade by Bob Mackie.

Masquerade Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bob Mackie Masquerade fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bob Mackie Masquerade, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Masquerade de Bob Mackie. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Masquerade de Bob Mackie representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera So Chic Limited Edition Montana Samar Jean Patou Ma Liberte Tocca Touch Arrogance Arrogance Mix Vaniglia, Papaya Fred Hayman Touch Paris Hilton Siren Roxana Illuminated Perfume Lyra Jacques Fath Eau de Fath Tonatto Profumi M'oma Nikos Sculpture Delicate Fleur Andrea Maack Sharp