Designers » B » Amadeirado « Grupos

Spirit Boadicea the Victorious Compartilhado

Spirit Boadicea the Victorious Compartilhado

tuberosa

Spirit de Boadicea the Victorious é um perfume Amadeirado Compartilhado. Spirit foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Provenzano As notas de topo são Bergamota, Folha de groselheiro, Gálbano e Ylang Ylang as notas de coração são Tuberosa, Rosa, Jasmim, Flor de Laranjeira e Jacinto as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar e Baunilha

Bergamota Folha de groselheiro Gálbano Ylang Ylang

Tuberosa Rosa Jasmim Flor de Laranjeira Jacinto

Patchouli ou Oriza Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Spirit by Boadicea the Victorious.

Spirit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Spirit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Spirit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Spirit de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Spirit de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Garage Givenchy Pi Neo Jean-Louis Scherrer S de Scherrer Homme Benetton Cumbia Colors Man Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme Van Heusen Proximity Parfumerie Generale PG18 Cadjmere Lorenzo Villoresi Vetiver Patyka Boise Xerjoff Homme Parfumerie Generale PG16 Jardins de Kerylos Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Vetiver