Designers » B » Amadeirado « Grupos

Spirit Boadicea the Victorious Compartilhado

Spirit Boadicea the Victorious Compartilhado

tuberosa

Spirit de Boadicea the Victorious é um perfume Amadeirado Compartilhado. Spirit foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Provenzano As notas de topo são Bergamota, Folha de groselheiro, Gálbano e Ylang Ylang as notas de coração são Tuberosa, Rosa, Jasmim, Flor de Laranjeira e Jacinto as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar, Sândalo, Musgo de Carvalho, Âmbar e Baunilha

Bergamota Folha de groselheiro Gálbano Ylang Ylang

Tuberosa Rosa Jasmim Flor de Laranjeira Jacinto

Patchouli ou Oriza Almíscar Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Spirit by Boadicea the Victorious.

Spirit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Spirit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Spirit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Spirit de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Spirit de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Acqua di Parma Colonia Intensa Krizia Spazio Krizia Uomo Jovoy Paris Boise Le Prince Jardinier Arboretum DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood Le Labo Vanille 44 Paris Donna Karan Essence Wenge Jacomo Ambro de Jacomo M. Micallef Gaiac Ava Luxe Bois Fonce Galimard Bel Canto Molinard Patchouli Intense