Designers » B » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Seductive Boadicea the Victorious Compartilhável

Seductive Boadicea the Victorious Compartilhável

Seductive de Boadicea the Victorious é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhável. O perfumista que assina esta fragrância é John Stephen As notas de topo são Resina, Hortelã e Íris as notas de coração são Jasmim, Alecrim e Abeto as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar e Âmbar

Resina Hortelã Íris

Jasmim Alecrim Abeto

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Seductive by Boadicea the Victorious.

Seductive Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Seductive fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Seductive, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Seductive de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Seductive de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Floral Almiscarado
Christian Dior Fahrenheit Serge Lutens Gris Clair Amouage Silver Cologne Marc Jacobs Marc Jacobs Men Guerlain Vetiver Pour Elle Parfumerie Generale PG03 Cuir Venenum Lacoste Style in Play Neil Morris Storm Molinard Musc Jean Charles Brosseau Atlas Cedar Givenchy Very Irresistible Poesie d’un Parfum d’Hiver Cedre d’Hiver Esteban Ambrorient