Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Pure Boadicea the Victorious Compartilhável

Pure Boadicea the Victorious Compartilhável

tropical

Pure de Boadicea the Victorious é um perfume Floral Frutado Compartilhável. Pure foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é John Stephen As notas de topo são Fruta tropical e Bergamota as notas de coração são Jasmim, Tintura de Rosa e Bagas de Zimbro ou Junípero as notas de fundo são Sândalo, Musgo de Carvalho e Âmbar

Fruta tropical Bergamota

Jasmim Tintura de Rosa Bagas de Zimbro ou Junípero

Sândalo Musgo de Carvalho Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Pure by Boadicea the Victorious.

Pure Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Pure fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Pure, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Pure de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Pure de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior J`adore Eau de Toilette Puma Jamaica Woman Giorgio Beverly Hills Giorgio Holiday Paco Rabanne Ultraviolet Colours of Summer Bath and Body Works Sparkling Peach Flirt! Flirtatious Maria Sharapova Maria Sharapova Salvatore Ferragamo Incanto Bliss Paul Sebastian Funky Sexy Cool Koto Parfums L`Elixir de Selenia Ralph Lauren Summer Romance Ajmal Lure for Her