Designers » B » « Grupos

Precious Boadicea the Victorious Compartilhável

Precious Boadicea the Victorious Compartilhável

Precious de Boadicea the Victorious é um perfume Compartilhável. As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Chá preto, Trevos e Manjericão as notas de coração são Jasmim, Notas florais, Notas herbais e Noz-moscada as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Almíscar e Âmbar

Limão verdadeiro ou siciliano Chá preto Trevos Manjericão

Jasmim Notas florais Notas herbais Noz-moscada

Cedro Patchouli ou Oriza Sândalo Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Precious by Boadicea the Victorious.

Precious Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Precious fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Precious, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Precious de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Precious de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Profumum Roma Soavissima Revlon Head Over Heels Culti Mediterranea Christian Dior Dior Homme Voyage Ulric de Varens Varens Original Tropical Sun Pacsun Vurt Pacifica Hawaiian Ruby Guava Bruno Banani About Men Demeter Fragrance Christmas In New York Demeter Fragrance Laundromat Sue Devitt Golden Temple Effusion Masaki Matsushima Masaki Shiro