Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Mayfair Boadicea the Victorious Compartilhado

Mayfair Boadicea the Victorious Compartilhado

couro

Mayfair de Boadicea the Victorious é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Mayfair foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Provenzano As notas de topo são Cardamomo, Trevos, Cera de Abelha e Vidoeiro as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira, Couro e Rosa turca as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza, Sândalo, Vetiver, Âmbar, Civeta, Nargamota ou óleo de cipriol, Almíscar, Cera de Abelha e Agarwood (Oud)

Cardamomo Trevos Cera de Abelha Vidoeiro

Jasmim Flor de Laranjeira Couro Rosa turca

Cedro Patchouli ou Oriza Sândalo Vetiver Âmbar Civeta Nargamota ou óleo de cipriol Almíscar Cera de Abelha Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Mayfair by Boadicea the Victorious.

Mayfair Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Mayfair fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Mayfair, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Mayfair de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Mayfair de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Lanvin Arpege Pour Homme Paco Rabanne Ultraviolet Al-Rehab Aroos AL-Bahrain Pierre Cardin Revelation Energy Alexander McQueen Kingdom Limited Edition 2005 Tauer Perfumes 05 Incense Extreme Dana Ambush original Ajmal Dahn Al Oudh Nudra Rodier Rodier pour Femme By Kilian Rose Oud Atelier Cologne Bois Blonds Mexx Perspective Woman