Designers » B » Floral Verde « Grupos

Magnificent Boadicea the Victorious Compartilhável

Magnificent Boadicea the Victorious Compartilhável

floral amarelo
oud

Magnificent de Boadicea the Victorious é um perfume Floral Verde Compartilhável. As notas de topo são Notas verdes e Rosa Mallow as notas de coração são Narciso e Resina as notas de fundo são Groselha vermelha e Agarwood (Oud)

Notas verdes Rosa Mallow

Narciso Resina

Groselha vermelha Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Magnificent by Boadicea the Victorious.

Magnificent Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Magnificent fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Magnificent, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Magnificent de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Magnificent de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Verde
Elizabeth Arden Blue Grass Van Cleef & Arpels Les Saisons Hiver Alessandro Dell` Acqua Woman In Rose Gai Mattiolo Be Sparkling Nina Ricci Ricci Club Marilyn Miglin Pheromone Cartier Les Heures de Cartier: L`Heure Promise I Trussardi Trussardi Action Donna Creed Fleur de The Rose Bulgare Vicky Tiel Originale Bella Bellissima Perfect Day Lucien Lelong Tailspin