Designers » B » « Grupos

Languid Boadicea the Victorious Compartilhado

Languid Boadicea the Victorious Compartilhado

oud

Languid de Boadicea the Victorious é um perfume Compartilhado. As notas de topo são Noz-moscada, Trevos, Cardamomo e Cominho as notas de coração são Rosa marroquina, Néroli tunisiano, Açafrão e Notas herbais as notas de fundo são Agarwood (Oud), Sândalo, Olíbano e Nargamota ou óleo de cipriol

Noz-moscada Trevos Cardamomo Cominho

Rosa marroquina Néroli tunisiano Açafrão Notas herbais

Agarwood (Oud) Sândalo Olíbano Nargamota ou óleo de cipriol

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Languid by Boadicea the Victorious.

Languid Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Languid fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Languid, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Languid de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Languid de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Vera Wang Look Profumum Roma Olibanum Six Scents Six Scents 2 Bernhard Willhelm: Wicken 3000 Mandarina Duck Pure Black Parfumerie Generale PG17 Tubereuse Couture Stella McCartney Stella Nude Ulrich Lang Anvers2 Eclectic Collections 7 Wonders of the World Colosseum Gendarme Mojo Jalaine Vanilla Lacoste Lacoste Essential Sport Laurence Dumont Vanille Abricot