Designers » B » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Intense Boadicea the Victorious Compartilhável

Intense Boadicea the Victorious Compartilhável

mel

Intense de Boadicea the Victorious é um perfume Floral Frutado Gourmet Compartilhável. Intense foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é John Stephen A nota de topo é Notas frutadas as notas de coração são Tintura de Rosa, Lírio, Tuberosa e Jasmim as notas de fundo são Notas amadeiradas, Baunilha, Mel branco e Patchouli ou Oriza

Notas frutadas

Tintura de Rosa Lírio Tuberosa Jasmim

Notas amadeiradas Baunilha Mel branco Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Intense by Boadicea the Victorious.

Intense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Intense de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Intense de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
mark. mark Jewel Oilily Spanish Rose Deborah Frutti Rossi Elizabeth Arden 5th Avenue Style Donna Karan DKNY Delicious Candy Apples Sweet Caramel Smell Bent Hungry Hungry Hippies Calvin Klein ck IN2U Heat Her Corine de Farme M'zelle Vanille Fruits Rouges Ulric de Varens Ottomane Sprezzatura 751 Amori Erranti Etienne Aigner Clear Day Ulric de Varens Creation N° 30