Designers » B » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Intense Boadicea the Victorious Feminino

Intense Boadicea the Victorious Feminino

mel

Intense de Boadicea the Victorious é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Intense foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é John Stephen A nota de topo é Notas frutadas as notas de coração são Tintura de Rosa, Lírio, Tuberosa e Jasmim as notas de fundo são Notas amadeiradas, Baunilha, Mel branco e Patchouli ou Oriza

Notas frutadas

Tintura de Rosa Lírio Tuberosa Jasmim

Notas amadeiradas Baunilha Mel branco Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Intense by Boadicea the Victorious.

Intense Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Intense fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Intense, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Intense de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Intense de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Britney Spears Fantasy Deborah Be Gourmand - Soft Sugar The Body Shop Chymara Kylie Minogue Showtime EDT Lolita Lempicka Fleur Defendue Crabtree & Evelyn Found Juicy Couture Viva la Juicy Tokyo Milk Parfumarie Curiosite I Want Candy Demeter Fragrance HOTKISS Girly Girl Lulu Guinness Fairytales Voluspa Vanity Calvin Klein ck IN2U Heat Her