Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Immortal Boadicea the Victorious Compartilhável

Immortal Boadicea the Victorious Compartilhável

oud
aldeídico

Immortal de Boadicea the Victorious é um perfume Oriental Floral Compartilhável. As notas de topo são Bergamota, Aldeídos e Cítricos as notas de coração são Rosa Taif, Rosa marroquina e Rosa Damascena as notas de fundo são Sândalo e Agarwood (Oud)

Bergamota Aldeídos Cítricos

Rosa Taif Rosa marroquina Rosa Damascena

Sândalo Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Immortal by Boadicea the Victorious.

Immortal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Immortal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Immortal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Immortal de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Immortal de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Obsession Night Woman Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Sahlini Parfums La Femme Jean-Louis Scherrer Nuits Indiennes Monsoon Monsoon Yves Rocher Ispahan Givenchy Harvest 2008: Organza Fleur d` Oranger Oriflame Giordani Gold Shine Chopard Brilliant Wish Galimard Frisson Gres Cabotine Gold Gai Mattiolo That's Amore Kisses XXX