Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Immortal Boadicea the Victorious Compartilhado

Immortal Boadicea the Victorious Compartilhado

oud
aldeídico

Immortal de Boadicea the Victorious é um perfume Oriental Floral Compartilhado. As notas de topo são Bergamota, Aldeídos e Cítricos as notas de coração são Rosa Taif, Rosa marroquina e Rosa Damascena as notas de fundo são Sândalo e Agarwood (Oud)

Bergamota Aldeídos Cítricos

Rosa Taif Rosa marroquina Rosa Damascena

Sândalo Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Immortal by Boadicea the Victorious.

Immortal Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Immortal fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Immortal, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Immortal de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Immortal de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Montblanc Femme de Montblanc Ghost Sweetheart Dorin Un Air de Damas Rose Jeanne Arthes Made In Love Lolita Lempicka Si Lolita Nanette Lepore Nanette Parfums Elite Miss Elite Model In Love Chanel Les Exclusifs de Chanel Cuir de Russie Ulric de Varens Mini Varens 08 Tonatto Profumi M'oma Roberta di Camerino Donna R Cesare Paciotti Cesare Paciotti For Her