Designers » B » « Grupos

Glistening Boadicea the Victorious Compartilhável

Glistening Boadicea the Victorious Compartilhável

Glistening de Boadicea the Victorious é um perfume Compartilhável. A nota de topo é Bergamota a nota de coração é Rosa Taif a nota de fundo éSândalo

Bergamota

Rosa Taif

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Glistening by Boadicea the Victorious.

Glistening Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Glistening fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Glistening, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Glistening de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Glistening de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
Perry Ellis Perry Ellis m Yves Rocher Fraise Roger & Gallet Eau de Gingembre Van Gils VG V Giorgio Armani Armani Code Summer pour Homme Harald Gloockler Pompoos With Love for Men DSH Perfumes Eau de la Favourite (The Perfumed Court ; Natural) Demeter Fragrance Jelly Belly Fruit Salad Demeter Fragrance Jelly Belly Wild Blackberry Peach Cobbler Demeter Fragrance Jelly Belly Mango Pineapple Salsa Demeter Fragrance Bubble Gum Ruehl No.925 Ruehl No.925