Designers » B » Oriental « Grupos

Explorer Boadicea the Victorious Compartilhável

Explorer Boadicea the Victorious Compartilhável

Explorer de Boadicea the Victorious é um perfume Oriental Compartilhável. Explorer foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é John Stephen As notas de topo são Gálbano, Bergamota e Laranja as notas de coração são Âmbar, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Rosa as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Ládano francês

Gálbano Bergamota Laranja

Âmbar Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa

Cedro da Virgínia Ládano francês

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Explorer by Boadicea the Victorious.

Explorer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Explorer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Explorer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Explorer de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Explorer de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Abinoam Desejo Nautilus Nautilus Black Marlin Ayala Moriel Gigi Profumum Roma Fiori d'Ambra DSH Perfumes Arome d'Egypte (a Spikenard perfume; Natural) Maison Francis Kurkdjian Cologne Pour Le Soir Christian Dior Ambre Nuit Dolce&Gabbana The One Gentleman Aesop Mystra Ermenegildo Zegna Zegna Forte Acqua Novara odo-res 73 Maison Francis Kurkdjian Absolue Pour le Soir