Designers » B » Oriental « Grupos

Explorer Boadicea the Victorious Compartilhável

Explorer Boadicea the Victorious Compartilhável

Explorer de Boadicea the Victorious é um perfume Oriental Compartilhável. Explorer foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é John Stephen As notas de topo são Gálbano, Bergamota e Laranja as notas de coração são Âmbar, Raíz de Orris ou lírio Florentino e Rosa as notas de fundo são Cedro da Virgínia e Ládano francês

Gálbano Bergamota Laranja

Âmbar Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa

Cedro da Virgínia Ládano francês

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Explorer by Boadicea the Victorious.

Explorer Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Explorer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Explorer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Explorer de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Explorer de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Avon Black Suede Annick Goutal Les Orientalistes - Encens Flamboyant Houbigant Chantilly La Maison de la Vanille Vanille Givree de Antilles La Maison de la Vanille Vanille Noire du Mexique Bath and Body Works Sensual Amber Diptyque Eau Lente Demeter Fragrance Junior Mints Paul & Joe Bleu Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Ava Luxe Sacred D.S. & Durga Resin