Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Exotic Boadicea the Victorious Compartilhado

Exotic Boadicea the Victorious Compartilhado

fumado

Exotic de Boadicea the Victorious é um perfume Oriental Floral Compartilhado. O perfumista que assina esta fragrância é John Stephen As notas de topo são Bergamota e Lavanda as notas de coração são Tintura de Rosa, Lírio e Gengibre as notas de fundo são Incenso, Ambargris e Olíbano

Bergamota Lavanda

Tintura de Rosa Lírio Gengibre

Incenso Ambargris Olíbano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Exotic by Boadicea the Victorious.

Exotic Resenhas de fragrâncias

Exotic by Boadicea the Victorious 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Exotic fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Exotic, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Exotic de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Exotic de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Yves Saint Laurent Cinema Festival Fragonard Belle de Nuit Cacharel Noa L`Eau de Parfum Revlon Xia Xiang Germaine Monteil Galore Animale Animale Animale O Boticario Glamour Secrets Rose Filles des Iles Floral Sensuel Yves Rocher Shafali Fleur Rare La Prairie Life Threads Emerald Coty Sophia Ulric de Varens Isa