Designers » B » Cítrico « Grupos

Energizer Boadicea the Victorious Compartilhável

Energizer Boadicea the Victorious Compartilhável

Energizer de Boadicea the Victorious é um perfume Cítrico Compartilhável. Energizer foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é John Stephen As notas de topo são Cítricos, Limão tahiti, Toranja, Bergamota e Petitgrain as notas de coração são Almíscar, Laranja e Limão verdadeiro ou siciliano a nota de fundo éVetiver

Cítricos Limão tahiti Toranja Bergamota Petitgrain

Almíscar Laranja Limão verdadeiro ou siciliano

Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Energizer by Boadicea the Victorious.

Energizer Resenhas de fragrâncias

roamello
roamello

Excelente cítrico. Aspecto natural. Suculento. Uma mistura equilibrada de doces e amargos. Dá vontade de beber. Tenho a sensação do óleo da casca da fruta recentemente espremida entre os dedos. Quem cresceu num pomar cheio de cítricos vai entender. Alguns perfumes parecem não trazer muito significado no nome. Esse diz tudo: energizante.
Quando penso que já provei de tudo me deparo com essas surpresas.
Definitivamente preciso conhecer mais perfumes dessa casa.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Energizer fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Energizer, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Energizer de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Energizer de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico
Caron Eaux de Caron Fraiche Marc Jacobs Marc Jacobs Splash Orange Betty Barclay Rubin Le Prince Jardinier Citrus Allegro Philosophy Lemon Floris Cefiro O Boticario Acqua Fresca Floris Pink Grapefruit Detaille Cherubin Clean Summer Linen Le Labo Orange Discrete Lush Day of the Dead