Designers » B » Oriental Fougére « Grupos

Enchanting Boadicea the Victorious Compartilhável

Enchanting Boadicea the Victorious Compartilhável

oud

Enchanting de Boadicea the Victorious é um perfume Oriental Fougére Compartilhável. As notas de topo são Alecrim e Hortelã as notas de coração são Pimenta, Lavanda, Sálvia e Abeto as notas de fundo são Agarwood (Oud), Almíscar e Âmbar

Alecrim Hortelã

Pimenta Lavanda Sálvia Abeto

Agarwood (Oud) Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Enchanting by Boadicea the Victorious.

Enchanting Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Enchanting fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Enchanting, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Enchanting de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Enchanting de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
David & Victoria Beckham Intimately Beckham Night for Men Opus Oils Divine: Eros Guess Guess Suede Brut Parfums Prestige Tigress Carolina Herrera 212 Sexy Men Stephanie de Saint-Aignan Un The Au Sahara Caron Impact Pour Un Homme Puma Puma Man Paul Smith Paul Smith London Men Bijan Bijan Men Gap Lavander Tea No.362 La Perla Grigioperla