Designers » B » Oriental Fougére « Grupos

Enchanting Boadicea the Victorious Compartilhado

Enchanting Boadicea the Victorious Compartilhado

oud

Enchanting de Boadicea the Victorious é um perfume Oriental Fougére Compartilhado. As notas de topo são Alecrim e Hortelã as notas de coração são Pimenta, Lavanda, Sálvia e Abeto as notas de fundo são Agarwood (Oud), Almíscar e Âmbar

Alecrim Hortelã

Pimenta Lavanda Sálvia Abeto

Agarwood (Oud) Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Enchanting by Boadicea the Victorious.

Enchanting Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Enchanting fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Enchanting, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Enchanting de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Enchanting de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Giorgio Armani Armani Attitude Antonio Banderas Blue Seduction Christian Dior Eau Noire La Perla Grigioperla Bugatti Bugatti Homme Jean Paul Gaultier Cologne Le Male Summer 2008 Christian Audigier Ed Hardy Love & Luck for Men Alain Delon Ad Alain Delon Classic Playboy Playboy Vegas Alexa Lixfeld 003 Grossmith Phul - Nana Azzaro Azzaro pour Homme Elixir Bois Precieux