Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Blue Sapphire Boadicea the Victorious Compartilhável

Blue Sapphire Boadicea the Victorious Compartilhável

oud
Blue Sapphire Boadicea the Victorious Compartilhável Imagens

Blue Sapphire de Boadicea the Victorious é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Blue Sapphire foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Provenzano As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Camomila, Sálvia, Açafrão e Tagetes as notas de coração são Rosa, Jasmim indiano e Magnólia as notas de fundo são Agarwood (Oud), Patchouli ou Oriza e Âmbar

Limão verdadeiro ou siciliano Camomila Sálvia Açafrão Tagetes

Rosa Jasmim indiano Magnólia

Agarwood (Oud) Patchouli ou Oriza Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blue Sapphire by Boadicea the Victorious.

Blue Sapphire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Blue Sapphire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Blue Sapphire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blue Sapphire de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blue Sapphire de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Christian Dior Dolce Vita Comme des Garcons Comme des Garcons Series 3 Incense: Kyoto Hermes Eau des Merveilles Constellation Montale Vetiver Des Sables Montale Aoud Red Flowers Annick Goutal Sables Vegueros Vegueros Nicole Miller Nicole Miller for Men Thierry Mugler Alien Liqueur de Parfum Odin 01 Sunda Dorin Roses des Vents Sud Swiss Arabian Dehn El Ood Fakham