Designers » B » Amadeirado « Grupos

Azrak Boadicea the Victorious Compartilhado

Azrak Boadicea the Victorious Compartilhado

oud
Azrak Boadicea the Victorious Compartilhado Imagens Azrak Boadicea the Victorious Compartilhado Imagens

Azrak de Boadicea the Victorious é um perfume Amadeirado Compartilhado. Azrak foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Provenzano As notas de topo são Abacaxi, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Cardamomo, Canela e Cassis ou groselha as notas de coração são Especiarias, Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa, Violeta e Folha de violeta as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Notas amadeiradas, Agarwood (Oud), Cedro e Sândalo

Abacaxi Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Cardamomo Canela Cassis ou groselha

Especiarias Jasmim Lírio-do-vale Rosa Violeta Folha de violeta

Âmbar Almíscar Notas amadeiradas Agarwood (Oud) Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Azrak by Boadicea the Victorious.

Azrak Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Azrak fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Azrak, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Azrak de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Azrak de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Aramis Aramis Bermuda Tonic Comme des Garcons Hinoki Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme Ulric de Varens Hot! Fragrances Black Zara Vetiver Le Labo Vetyver 46 Kanøn Norwegian Wood Alexa Lixfeld 002 M. Micallef Gaiac Les Nez Turtle Vetiver D.S. & Durga Empress Jingu Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur Vetiver