Designers » B » Amadeirado « Grupos

Azrak Boadicea the Victorious Compartilhável

Azrak Boadicea the Victorious Compartilhável

Azrak Boadicea the Victorious Compartilhável Imagens Azrak Boadicea the Victorious Compartilhável Imagens

Azrak de Boadicea the Victorious é um perfume Amadeirado Compartilhável. Azrak foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Provenzano As notas de topo são Abacaxi, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano, Cardamomo, Canela e Cassis ou groselha as notas de coração são Especiarias, Jasmim, Lírio-do-vale, Rosa, Violeta e Folha de violeta as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Notas amadeiradas, Agarwood (Oud), Cedro e Sândalo

Abacaxi Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Cardamomo Canela Cassis ou groselha

Especiarias Jasmim Lírio-do-vale Rosa Violeta Folha de violeta

Âmbar Almíscar Notas amadeiradas Agarwood (Oud) Cedro Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Azrak by Boadicea the Victorious.

Azrak Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Azrak fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Azrak, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Azrak de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Azrak de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Adidas Adidas 3 Man Cartier Déclaration Edition Limitée Patyka Boise Cuba Paris Cuba Black L`Artisan Parfumeur Dzing! Jovoy Paris Boise Etro Vetiver Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Tar Givenchy Ange ou Demon Poesie d’un Parfum d’Hiver Santal d’Hiver Kenneth Cole Signature Anat Fritz Anat Fritz DSQUARED² He Wood Rocky Mountain Wood