Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Ardent Boadicea the Victorious Compartilhável

Ardent Boadicea the Victorious Compartilhável

beeswax

Ardent de Boadicea the Victorious é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Ardent foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Christian Provenzano As notas de topo são Coentro, Sementes de Cenoura, Açafrão e Rosa turca as notas de coração são Rosa, Cera de Abelha, Jasmim e Hedione as notas de fundo são Benjoin, Baunilha, Ládano, Agarwood (Oud), Patchouli ou Oriza, Almíscar e Âmbar

Coentro Sementes de Cenoura Açafrão Rosa turca

Rosa Cera de Abelha Jasmim Hedione

Benjoin Baunilha Ládano Agarwood (Oud) Patchouli ou Oriza Almíscar Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Ardent by Boadicea the Victorious.

Ardent Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Ardent fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Ardent, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Ardent de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Ardent de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Creed Original Santal Charles Jourdan Charles Jourdan The Parfum Alfred Dunhill Desire for a Man Givenchy Pi Original Code Oleg Cassini Cassini for Men Dana Ambush Tokyo Milk Parfumarie Curiosite Dead Sexy Sonoma Scent Studio Winter Woods Police Police Gold Wings Arno Sorel Shaman Gold Ralph Lauren Extreme Polo Sport Azzaro Azzaro Duo Men