Designers » B » Amadeirado Aromático « Grupos

Agarwood Collection Provocative Boadicea the Victorious Compartilhável

Agarwood Collection Provocative Boadicea the Victorious Compartilhável

herbal

Agarwood Collection Provocative de Boadicea the Victorious é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Agarwood Collection Provocative foi lançado em 2008. As notas de topo são Abeto, Artemísia, Alecrim e Hortelã as notas de coração são Cedro da Virgínia, Lavanda, Sálvia, Junípero ou zimbro e Pimenta as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Agarwood (Oud)

Abeto Artemísia Alecrim Hortelã

Cedro da Virgínia Lavanda Sálvia Junípero ou zimbro Pimenta

Almíscar Âmbar Agarwood (Oud)

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agarwood Collection Provocative by Boadicea the Victorious.

Agarwood Collection Provocative Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Agarwood Collection Provocative fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Agarwood Collection Provocative, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agarwood Collection Provocative de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agarwood Collection Provocative de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Ferrari Racing Oriflame Signature Marina Marinof Un Matin d`Ete Cerruti Cerruti pour Homme Couture Edition Dorin Un Air de Paris Gentlemen Fragrance Rodier Eau Intense Ayala Moriel Bon Zai D.S. & Durga Cowboy Grass Bronnley Lavander Laurence Dumont Eau de Cologne - Vetiver Adolfo Dominguez U Lord`s Jester Selene