Designers » B » Oriental « Grupos

Agarwood Collection Passionate Boadicea the Victorious Compartilhável

Agarwood Collection Passionate Boadicea the Victorious Compartilhável

Agarwood Collection Passionate de Boadicea the Victorious é um perfume Oriental Compartilhável. As notas de topo são Notas frutadas, Resina e Patchouli ou Oriza as notas de coração são Jasmim e Baunilha a nota de fundo éSândalo

Notas frutadas Resina Patchouli ou Oriza

Jasmim Baunilha

Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agarwood Collection Passionate by Boadicea the Victorious.

Agarwood Collection Passionate Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Agarwood Collection Passionate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Agarwood Collection Passionate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agarwood Collection Passionate de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agarwood Collection Passionate de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Calvin Klein Euphoria Luminous Lustre Benetton Colors de Benetton Sonia Rykiel Sonia Rykiel Esteban Sensuelle Russie Montale Dewmusk Salvador Dali Dalimania Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Spicy Cocoa Nez a Nez Vanithe Parfum d`Empire Wazamba Tesori d`Oriente Mirra Black Phoenix Alchemy Lab Bette Noir Gutenberg Parfums Gutenberg Woman