Designers » B » Oriental « Grupos

Agarwood Collection Emprise Boadicea the Victorious Compartilhado

Agarwood Collection Emprise Boadicea the Victorious Compartilhado

oud

Agarwood Collection Emprise de Boadicea the Victorious é um perfume Oriental Compartilhado. As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi e Notas especiadas as notas de coração são Resina, Lírio, Gengibre e Pêssego as notas de fundo são Especiarias, Agarwood (Oud), Almíscar e Sândalo

Limão verdadeiro Amalfi Notas especiadas

Resina Lírio Gengibre Pêssego

Especiarias Agarwood (Oud) Almíscar Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Agarwood Collection Emprise by Boadicea the Victorious.

Agarwood Collection Emprise Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Boadicea the Victorious Agarwood Collection Emprise fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Boadicea the Victorious Agarwood Collection Emprise, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Agarwood Collection Emprise de Boadicea the Victorious. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Agarwood Collection Emprise de Boadicea the Victorious representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Tom Ford Amber Absolute Yves Rocher Neonatura Cocoon Mauboussin Mauboussin Topaze Nautilus Nautilus Black Marlin Valentino Very Valentino for Men Ulric de Varens Lily Prune Sublime Vanilla Comme des Garcons Comme des Garcons Series 7 Sweet: Wood Coffee Demeter Fragrance Beeswax Chiara Boni Vanilla Nez a Nez Vanithe Le Labo Labdanum 18 Rasasi Dhanel Oudh Mukhallat