Designers » B » Floral « Grupos

Jus No.1 Blugirl Blumarine Feminino

Jus No.1 Blugirl Blumarine Feminino

marinho
salty
Jus No.1 Blugirl Blumarine Feminino Imagens Jus No.1 Blugirl Blumarine Feminino Imagens

Jus No.1 Blugirl de Blumarine é um perfume Floral Feminino. Jus No.1 Blugirl foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Pêra e Lichia as notas de coração são Água do mar, Champagne, Jasmim, Frésia e Magnólia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar e Baunilha

Toranja Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Pêra Lichia

Água do mar Champagne Jasmim Frésia Magnólia

Almíscar Sândalo Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jus No.1 Blugirl by Blumarine.

Jus No.1 Blugirl Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Blumarine Jus No.1 Blugirl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Blumarine Jus No.1 Blugirl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jus No.1 Blugirl de Blumarine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jus No.1 Blugirl de Blumarine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Pacifica Tunisian Jasmine Molinard Les Fleurs: Jasmin Guerlain Terracotta Eau Sous Le Vent Trance Essence Abbey Rose Les Parfums de Rosine Pousierre de Rose Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Diorissimo Eau de Parfum Orlane Autour de la Rose Christian Dior La Collection Couturier Parfumeur New Look 1947 MOR Belladonna Clean Clean Simply Soap Burberry Weekend for Women Ayala Moriel Zohar