Designers » B » Floral « Grupos

Jus No.1 Blugirl Blumarine Feminino

Jus No.1 Blugirl Blumarine Feminino

marinho
salty
Jus No.1 Blugirl Blumarine Feminino Imagens Jus No.1 Blugirl Blumarine Feminino Imagens

Jus No.1 Blugirl de Blumarine é um perfume Floral Feminino. Jus No.1 Blugirl foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Christine Nagel As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Pêra e Lichia as notas de coração são Água do mar, Champagne, Jasmim, Frésia e Magnólia as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Âmbar e Baunilha

Toranja Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Pêra Lichia

Água do mar Champagne Jasmim Frésia Magnólia

Almíscar Sândalo Âmbar Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jus No.1 Blugirl by Blumarine.

Jus No.1 Blugirl Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Blumarine Jus No.1 Blugirl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Blumarine Jus No.1 Blugirl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jus No.1 Blugirl de Blumarine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jus No.1 Blugirl de Blumarine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Estée Lauder Beautiful Guerlain Cruel Gardenia Donna Karan DKNY Be Delicious Message Of Hope Eau D`Italie Magnolia Romana Montale Sunset Flowers Esteban Oriental Flower Juicy Couture Eau de Couture L`Artisan Parfumeur Tubereuse Givenchy Harvest 2008: Very Irresistible Rosa Damascena Aftelier Lumiere Mariah Carey M Ultra Pink O Boticario Innamorata