Designers » B » Floral Aldeídico « Grupos

Blumarine Blumarine Feminino

Blumarine Blumarine Feminino

Blumarine de Blumarine é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Blumarine foi lançado em 1988. O perfumista que assina esta fragrância é IFF As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Notas verdes, Aldeídos e Jacinto as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia, Âmbar e Fava Tonka

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Notas verdes Aldeídos Jacinto

Jasmim Ylang Ylang Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa Lírio-do-vale

Vetiver Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blumarine by Blumarine.

Blumarine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Blumarine Blumarine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Blumarine Blumarine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blumarine de Blumarine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blumarine de Blumarine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Hermes Caleche Van Cleef & Arpels First Eau d'Ete 2006 Thierry Mugler Mirror Mirror Collection - Miroir des Secrets Annick Goutal Folavril Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Skai Hermes Amazone Orlane Eau d`Orlane Molyneux Vivre Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Cologne 2005 Rasasi Catherine Neil Morris Midnight Flower Coty Lady Stetson