Designers » B » Floral Aldeídico « Grupos

Blumarine Blumarine Feminino

Blumarine Blumarine Feminino

Blumarine de Blumarine é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Blumarine foi lançado em 1988. O perfumista que assina esta fragrância é IFF As notas de topo são Bergamota, Limão verdadeiro Amalfi, Tangerina, Notas verdes, Aldeídos e Jacinto as notas de coração são Jasmim, Ylang Ylang, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Rosa e Lírio-do-vale as notas de fundo são Vetiver, Almíscar, Sândalo, Cedro da Virgínia, Âmbar e Fava Tonka

Bergamota Limão verdadeiro Amalfi Tangerina Notas verdes Aldeídos Jacinto

Jasmim Ylang Ylang Raíz de Orris ou lírio Florentino Rosa Lírio-do-vale

Vetiver Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia Âmbar Fava Tonka

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Blumarine by Blumarine.

Blumarine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Blumarine Blumarine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Blumarine Blumarine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Blumarine de Blumarine. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Blumarine de Blumarine representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Amouage Amouage Gold pour Femme Karl Lagerfeld Lagerfeld Femme Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Elizabeth Taylor Brilliant White Diamonds Jean Charles Brosseau Ombre D'Or Frederic Malle Iris Poudre Byredo Blanche Clinique Clinique Wrappings Vicky Tiel Venus Lanvin My Sin Jeanne Arthes Cassandra Coty L'Aimant