Designers » B » Floral « Grupos

Dirty Girl Blue Q Feminino

Dirty Girl Blue Q Feminino

amêndoa
frutos secos

Dirty Girl de Blue Q é um perfume Floral Feminino. Dirty Girl foi lançado durante a década de 2000's. A fragrância contém Amêndoa e Lírio.

Amêndoa Lírio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Dirty Girl by Blue Q.

Dirty Girl Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Blue Q Dirty Girl fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Blue Q Dirty Girl, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Dirty Girl de Blue Q. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Dirty Girl de Blue Q representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Bond No 9 Broadway Nite Versace Versace Giorgio Beverly Hills Giorgio Aire Reminiscence Anjali Emanuel Ungaro Fleur de Diva Sweet Years Sweet Years Women Memo Voyages Naturels - Orange Blossom From Italy Floris Stephanotis Carolina Herrera 212 On Ice 2009 Lili Bermuda Lily April Aromatics Rose L'Orange LR Sarah Connor