Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Les Bijoux Black Phoenix Alchemy Lab Compartilhado

Les Bijoux Black Phoenix Alchemy Lab Compartilhado

mel
fumado

Les Bijoux de Black Phoenix Alchemy Lab é um perfume Oriental Floral Compartilhado. A fragrância contém Almíscar, Mel, Flor de Laranjeira, Rosa vermelha, Pêssego branco, Maçã vermelha, Olíbano e Mirra.

Almíscar Mel Flor de Laranjeira Rosa vermelha Pêssego branco Maçã vermelha Olíbano Mirra

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Les Bijoux by Black Phoenix Alchemy Lab.

Les Bijoux Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Black Phoenix Alchemy Lab Les Bijoux fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Black Phoenix Alchemy Lab Les Bijoux, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Les Bijoux de Black Phoenix Alchemy Lab. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Les Bijoux de Black Phoenix Alchemy Lab representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Kenzo Summer by Kenzo Tom Ford Black Orchid Voile de Fleur Tauer Perfumes 06 Incense Rose Pierre Balmain Eau d'Amazonie de Balmain Etat Libre d`Orange Encens et Bubblegum Alfred Sung Encore Givenchy Harvest 2008: Organza Fleur d` Oranger Xerjoff Esquel Adidas Adidas Sensual Instinct D.S. & Durga My Indian Childhood Boucheron Boucheron Femme Baccarat Limited Edition Madonna Nudes 1979 Pour Femme