Designers » B » Floral Frutado Gourmet « Grupos

Love All Vivid Violet Bjorn Borg Feminino

Love All Vivid Violet Bjorn Borg Feminino

caramel

Love All Vivid Violet de Bjorn Borg é um perfume Floral Frutado Gourmet Feminino. Love All Vivid Violet foi lançado em 2010. As notas de topo são Cassis ou groselha preta, Maçã vermelha e Melão as notas de coração são Jasmim, Violeta, Pêssego e Caramelo as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Fava Tonka e Baunilha

Cassis ou groselha preta Maçã vermelha Melão

Jasmim Violeta Pêssego Caramelo

Almíscar Sândalo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love All Vivid Violet by Bjorn Borg.

Love All Vivid Violet Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bjorn Borg Love All Vivid Violet fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bjorn Borg Love All Vivid Violet, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love All Vivid Violet de Bjorn Borg. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love All Vivid Violet de Bjorn Borg representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Frutado Gourmet
Lolita Lempicka Lolita Lempicka Annick Goutal Eau De Charlotte Deborah Be Gourmand - Candy Fruit Victoria`s Secret More PINK Please Kylie Minogue Showtime EDT Laura Mercier Eau Gourmande Marrons Glaces Sasha Varon Soulgasm Susanne Lang Sula Socialite Playering Set Bath and Body Works Hello Kitty Parfums de Coeur Body Fantasies Vampire Des Filles a la Vanille Toi Mon Ange Gres Caline Sweet Appeal