Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Love All Hot Pink Bjorn Borg Feminino

Love All Hot Pink Bjorn Borg Feminino

Love All Hot Pink de Bjorn Borg é um perfume Floral Frutado Feminino. Love All Hot Pink foi lançado em 2010. As notas de topo são Madressilva, Lírio-do-vale e Maçã Granny Smith as notas de coração são Jasmim, Flor de Laranjeira africana e Heliotrópio as notas de fundo são Almíscar, Sândalo, Fava Tonka e Baunilha

Madressilva Lírio-do-vale Maçã Granny Smith

Jasmim Flor de Laranjeira africana Heliotrópio

Almíscar Sândalo Fava Tonka Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Love All Hot Pink by Bjorn Borg.

Love All Hot Pink Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bjorn Borg Love All Hot Pink fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bjorn Borg Love All Hot Pink, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Love All Hot Pink de Bjorn Borg. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Love All Hot Pink de Bjorn Borg representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Summer Mania Eau Fraiche pour Femme Parfum d`Empire Osmanthus Interdite Guess Guess Gold Christian Dior Lily Dior Entre Filles Saison 1 Escada Chiffon Sorbet Ormonde Jayne Osmanthus Jasper Conran Jasper Conran II Guepard Miss Guepard Kanebo Milano Collection 2009 Eau de Parfum Gianfranco Ferre In The Mood For Love Pure Mary-Kate and Ashley Olsen N.Y. Chic