Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Eau de Paradis Biotherm Feminino

Eau de Paradis Biotherm Feminino

tive: 3 quero: 3

azedo
Eau de Paradis Biotherm Feminino Imagens Eau de Paradis Biotherm Feminino Imagens Eau de Paradis Biotherm Feminino Imagens

Eau de Paradis de Biotherm é um perfume Floral Frutado Feminino. Eau de Paradis foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Bernard Ellena As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Cassis ou groselha preta, Framboesa, Bagas vermelhas, Romã e Mirtilo as notas de coração são Frésia e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Limão verdadeiro Amalfi Cassis ou groselha preta Framboesa Bagas vermelhas Romã Mirtilo

Frésia Rosa

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Paradis by Biotherm.

Amethyst

Eau de Paradis Resenhas de fragrâncias

Faz o estilo de Lalique Amethyst. Não são iguais, mas fazem a mesma linha frutal suculento fresco. Só que este aqui fixa e exala menos.

Bom para bater no dia-a-dia, trabalho, aula, academia.
Bem cheirosinho.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Biotherm Eau de Paradis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Biotherm Eau de Paradis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Paradis de Biotherm. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Paradis de Biotherm representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Giorgio Armani Emporio Remix for Her Givenchy Very Irresistible Soleil d'Etè Marina Marinof Un Peu, Beaucoup, A La Folie... Yves Saint Laurent Elle Summer Fragrance 2008 Comptoir Sud Pacifique Cool Tropic Turqouise GianMarco Venturi Girl Jaguar Jaguar Woman Jasper Conran Jasper Conran II Joop! Joop! Thrill Woman Faconnable Faconnable pour Elle Fiorucci Fiorucci Love You Paul Smith Paul Smith Sunshine Edition for Women 2010