Designers » B » Floral Frutado « Grupos

Eau de Paradis Biotherm Feminino

Eau de Paradis Biotherm Feminino

tive: 3 quero: 3

azedo
Eau de Paradis Biotherm Feminino Imagens Eau de Paradis Biotherm Feminino Imagens Eau de Paradis Biotherm Feminino Imagens

Eau de Paradis de Biotherm é um perfume Floral Frutado Feminino. Eau de Paradis foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Bernard Ellena As notas de topo são Limão verdadeiro Amalfi, Cassis ou groselha preta, Framboesa, Bagas vermelhas, Romã e Mirtilo as notas de coração são Frésia e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Sândalo e Cedro da Virgínia

Limão verdadeiro Amalfi Cassis ou groselha preta Framboesa Bagas vermelhas Romã Mirtilo

Frésia Rosa

Almíscar Sândalo Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Paradis by Biotherm.

Eau de Paradis Resenhas de fragrâncias

Faz o estilo de Lalique Amethyst. Não são iguais, mas fazem a mesma linha frutal suculento fresco. Só que este aqui fixa e exala menos.

Bom para bater no dia-a-dia, trabalho, aula, academia.
Bem cheirosinho.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Biotherm Eau de Paradis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Biotherm Eau de Paradis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Paradis de Biotherm. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Paradis de Biotherm representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hugo Boss Boss Woman Giorgio Armani Acqua di Gio Parfum d`Empire Osmanthus Interdite Givenchy Absolutely Givenchy The Body Shop Cassis Rose Profumum Roma Acqua e Zucchero Giorgio Armani Armani Code Le Parfum Chanel Les Exclusifs de Chanel No 18 Jacques Fath Yin Imperial Shiseido Zen Eau de Parfum Victoria`s Secret Passionate Kisses Carol`s Daughter Jamaican Punch