Designers » B » Aromático Frutado « Grupos

Eau Pure Biotherm Feminino

ozono
azedo
Eau Pure Biotherm Feminino Imagens Eau Pure Biotherm Feminino Imagens

Eau Pure de Biotherm é um perfume Aromático Frutado Feminino. Eau Pure foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Nathalie Lorson As notas de topo são Limão tahiti, Kiwi, Ruibarbo, Toranja e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Chá verde e Lótus as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Almíscar e Musgo de Carvalho

Limão tahiti Kiwi Ruibarbo Toranja Limão verdadeiro ou siciliano

Chá verde Lótus

Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Pure by Biotherm.

Eau Pure Resenhas de fragrâncias

AlinePolicarpo
AlinePolicarpo

Muito fresco. Não é um perfume marcante, é refrescante para usar depois do banho em casa e se sentir limpinha e fresca.

Vaniag
Vaniag

Esse é sensacional para o verão, pessoal. Uma delicia fresca, energizante e ao mesmo tempo calmante. No começo, a gente leva um susto, pelo vapor ardidinho que sente na primeira borrifada. Acho q deve ser do ruibarbo. Apos isso, fica uma maravilha. E fixa bem, mesmo no calor escaldante. Meu xodozinho pro verão. Tb costumo fazer layering dele com o Green Tea, da E. Arden e uma borrifadinha de leve com o Very Irresistible, da Givenchy. Fica divino, cítrico, floral e docinho.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Biotherm Eau Pure fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Biotherm Eau Pure, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Pure de Biotherm. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Pure de Biotherm representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Issey Miyake L`Eau d`Issey Florale Cacharel Amor Amor Nina Ricci Nina Ralph Lauren Romance Ralph Lauren Ralph Chanel Chance Eau Tendre Dolce&Gabbana D&G Thierry Mugler Innocent Guerlain Terracotta Le Parfum Valentino Valentina Bvlgari Mon Jasmin Noir Chloe See By Chloe Diesel Fuel For Life Femme Giorgio Armani Armani Mania Kenzo Kenzo Amour Princesse Marina De Bourbon Royal Marina Diamond Givenchy Amarige Guerlain La Petite Robe Noir Eau de Toilette Thierry Mugler Womanity Aqua Chic Dolce&Gabbana Rose The One