Designers » B » Aquático Amadeirado « Grupos

Biotherm Homme Force Biotherm Masculino

Biotherm Homme Force Biotherm Masculino

tenho: 2 tive: 1

Biotherm Homme Force Biotherm Masculino Imagens Biotherm Homme Force Biotherm Masculino Imagens

Biotherm Homme Force de Biotherm é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Biotherm Homme Force foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Bruno Jovanovic As notas de topo são Toranja, Limão tahiti e Tangerina as notas de coração são Néroli, Cardamomo e Absinto as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Âmbar

Toranja Limão tahiti Tangerina

Néroli Cardamomo Absinto

Vetiver Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Biotherm Homme Force by Biotherm.

Biotherm Homme Force Resenhas de fragrâncias

Biotherm Homme Force by Biotherm 4.00 out of 5 based on 1 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Biotherm Biotherm Homme Force fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Biotherm Biotherm Homme Force, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Biotherm Homme Force de Biotherm. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Biotherm Homme Force de Biotherm representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Aramis Aramis Always for Him Azzaro Bright Visit Nautica Nautica Voyage Cartier Déclaration Bois Bleu Benetton United Colors of Benetton Man Jovoy Paris Marine Givenchy Play Summer Vibrations Rasasi Hope Men Arno Sorel Cursus LR Michael Schumacher Adolfo Dominguez Agua de Sandalo Adolfo Dominguez Bambu