Designers » B » Aquático Amadeirado « Grupos

Biotherm Homme Force Biotherm Masculino

Biotherm Homme Force Biotherm Masculino

tenho: 1 tive: 1

Biotherm Homme Force Biotherm Masculino Imagens Biotherm Homme Force Biotherm Masculino Imagens

Biotherm Homme Force de Biotherm é um perfume Aquático Amadeirado Masculino. Biotherm Homme Force foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Bruno Jovanovic As notas de topo são Toranja, Limão tahiti e Tangerina as notas de coração são Néroli, Cardamomo e Absinto as notas de fundo são Vetiver, Patchouli ou Oriza, Cedro da Virgínia e Âmbar

Toranja Limão tahiti Tangerina

Néroli Cardamomo Absinto

Vetiver Patchouli ou Oriza Cedro da Virgínia Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Biotherm Homme Force by Biotherm.

Biotherm Homme Force Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Biotherm Biotherm Homme Force fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Biotherm Biotherm Homme Force, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Biotherm Homme Force de Biotherm. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Biotherm Homme Force de Biotherm representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aquático Amadeirado
Bond No 9 Saks Fifth Avenue for Him DSQUARED² She Wood Liz Claiborne Curve Crush for Men Sergio Tacchini Experience Sailing Issey Miyake L’Eau d’Issey pour Homme Edition Bois Azzaro Chrome Sport Burberry Burberry Summer for Men 2010 CB I Hate Perfume M2 Black March Rasasi Hope Men Adolfo Dominguez Bambu Des Filles a la Vanille Toi Mon Demon Sabon Homme