Designers » B » Cítrico Aromático « Grupos

Illicit Billy Jealousy Masculino

Illicit Billy Jealousy Masculino

ozono
Illicit Billy Jealousy Masculino Imagens

Illicit de Billy Jealousy é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Illicit foi lançado em 2006. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Hera, Gengibre e Noz-moscada as notas de fundo são Sândalo e Chá

Bergamota

Hera Gengibre Noz-moscada

Sândalo Chá

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Illicit by Billy Jealousy.

Illicit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Billy Jealousy Illicit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Billy Jealousy Illicit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Illicit de Billy Jealousy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Illicit de Billy Jealousy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Guerlain Petite Guerlain Clean Clean Sweet Layer Jovoy Paris Hesperide Lostmarch Atao Philosophy Amen Oriflame In Tune Guerlain Aroma Allegoria Aromaparfum Vitalising Bath and Body Works White Citrus Potter & Moore Bergamot and Green Ginger Montgomery Taylor Paratus Intelligent Nutrients Innercalm Anya`s Garden Light