Designers » B » Cítrico Aromático « Grupos

Illicit Billy Jealousy Masculino

Illicit Billy Jealousy Masculino

ozono
Illicit Billy Jealousy Masculino Imagens

Illicit de Billy Jealousy é um perfume Cítrico Aromático Masculino. Illicit foi lançado em 2006. A nota de topo é Bergamota as notas de coração são Hera, Gengibre e Noz-moscada as notas de fundo são Sândalo e Chá

Bergamota

Hera Gengibre Noz-moscada

Sândalo Chá

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Illicit by Billy Jealousy.

Illicit Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Billy Jealousy Illicit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Billy Jealousy Illicit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Illicit de Billy Jealousy. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Illicit de Billy Jealousy representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Corinne Cobson Eau de Cobson Orange-Bergamot Joop! Joop! Go Hot Summer 2008 Etienne Aigner Aigner Black Kibio Kibio Eau de Parfum 100% Bio IVR Swiss Group Eaudesalpes Hierba Verbena & Te Verde Compagnia Delle Indie Colognia Atelier Flou Eau d`Aviateur Le Jardin Retrouve Eau des Délices Melange Perfume Melange Solid Perfume Green & Citrus Cale Fragranze d’Autore Tepidarium Perfumes Hedoné Eau Mo Pour Gay Ebba Los Angeles Miss Marisa Zest