Designers » B » Floral « Grupos

The Fragrance from Bill Blass Bill Blass Feminino

The Fragrance from Bill Blass Bill Blass Feminino

tenho: 3 tive: 2

tuberosa
The Fragrance from Bill Blass Bill Blass Feminino Imagens The Fragrance from Bill Blass Bill Blass Feminino Imagens The Fragrance from Bill Blass Bill Blass Feminino Imagens The Fragrance from Bill Blass Bill Blass Feminino Imagens

The Fragrance from Bill Blass de Bill Blass é um perfume Floral Feminino. The Fragrance from Bill Blass foi lançado em 2006. As notas de topo são Tangerina verde, Gálbano e Néroli as notas de coração são Tuberosa, Jacinto branco, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo e Almíscar

Tangerina verde Gálbano Néroli

Tuberosa Jacinto branco Jasmim Lírio-do-vale

Sândalo Almíscar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about The Fragrance from Bill Blass by Bill Blass.

Anais Anais

The Fragrance from Bill Blass Resenhas de fragrâncias

Zelia79
Zelia79

Obrigada Izabel, perfume excelente! Primeira vez eu uso um extrato, e ouso dizer que ele me remeteu bastante ao Anais Anais, e tbm ao Anete do Boticário. Ele é um típico floral romântico, como se tivessem feito um ramalhete com os lírios, jasmins e tuberosas, e acabado de te entregar em casa, fresquinhos. Não sinto nada muito doce, é limpo e chique, podendo ser usado de dia ou de noite, dependendo da quantidade que aplica. Pois tem uma projeção mais rente, de mulher classuda, que sabe dosar a quantidade suficiente para chamar a atenção sem ser exagerada. ;)

izabellima
izabellima

Tenho extrato de perfume dele. Achei muito bom, não sei descrever as notas que vão e ficam mas a fixação dele é muito boa na minha pele e a projeção achei média, mas sinto bastante o perfume. Me lembra um perfume que já usei, pois o cheiro é familiar mas ainda não consigo lembrar qual. Mas num todo achei muito bom.

The Fragrance from Bill Blass by Bill Blass 3.75 out of 5 based on 5 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bill Blass The Fragrance from Bill Blass fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bill Blass The Fragrance from Bill Blass, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar The Fragrance from Bill Blass de Bill Blass. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de The Fragrance from Bill Blass de Bill Blass representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gianfranco Ferre Ferre Eau de Parfum Vera Wang Vera Wang Avon Individual Blue Etienne Aigner In Leather Bath and Body Works White Cherry Blossom Faconnable Faconnable Femme Ulric de Varens Varens Original Borneo Dream Kenzo Eau de Fleur de Prunier REN Rosa Maya Krigler Dolce Tuberose Henri Bendel Rose Petals Jill Stuart Night Blooming Lily