Designers » B » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

Red Bill Blass Feminino

Red Bill Blass Feminino

Red de Bill Blass é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Red foi lançado em 2009. As notas de topo são Bergamota e Lírio-do-vale as notas de coração são Jasmim, Lavanda e Sândalo as notas de fundo são Âmbar, Almíscar, Baunilha e Patchouli ou Oriza

Bergamota Lírio-do-vale

Jasmim Lavanda Sândalo

Âmbar Almíscar Baunilha Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Red by Bill Blass.

Red Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bill Blass Red fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bill Blass Red, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Red de Bill Blass. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Red de Bill Blass representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Calvin Klein Eternity Purple Orchid Nina Ricci Premier jour Lucky Day Nina Ricci Les Belles de Ricci Belle de Minuit Jil Sander Pure Intense Memento Italian Olfactive Landscapes 6 Marzo 2008 ore 11 - Piazza Duomo Ortigia Siracusa – Sicilia Oscar de la Renta Oscar Gold Creed Jasmin Imperatrice Eugenie Lancaster Aquasenses Salvador Dali Daring Gold Kimora Lee Simmons Baby Phat Dare Me Prince Matchabelli New Musk Christina Aguilera Royal Desire