Designers » B » Floral « Grupos

Couture 6 Bill Blass Feminino

Couture 6 Bill Blass Feminino

Couture 6 de Bill Blass é um perfume Floral Feminino. Couture 6 foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Constantin Gueros A fragrância contém Rosa, Flor de Maçã, Patchouli ou Oriza e Amora.

Rosa Flor de Maçã Patchouli ou Oriza Amora

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Couture 6 by Bill Blass.

Couture 6 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bill Blass Couture 6 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bill Blass Couture 6, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Couture 6 de Bill Blass. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Couture 6 de Bill Blass representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cacharel Noa Fleur Estée Lauder Private Collection Tuberose Gardenia Escada Escada en Fleurs Salvatore Ferragamo F by Ferragamo Annick Goutal Rose Absolue Lancome Cyclades Lorenzo Villoresi Donna Houbigant Quelques Fleurs l`Original Masaki Matsushima mat; metal Krigler Juicy Jasmine 30 Betty Barclay Pure Style Le Labo Bouquet Blanc