Designers » B » Floral « Grupos

Couture 6 Bill Blass Feminino

Couture 6 Bill Blass Feminino

Couture 6 de Bill Blass é um perfume Floral Feminino. Couture 6 foi lançado em 2008. O perfumista que assina esta fragrância é Pierre Constantin Gueros A fragrância contém Rosa, Flor de Maçã, Patchouli ou Oriza e Amora.

Rosa Flor de Maçã Patchouli ou Oriza Amora

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Couture 6 by Bill Blass.

Couture 6 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bill Blass Couture 6 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bill Blass Couture 6, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Couture 6 de Bill Blass. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Couture 6 de Bill Blass representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tsi-La Organic Fiori d`Arancio Mojo Be Different Cliff Richard Summer Holiday Estée Lauder Pleasures Summer Fun (2007) Gap Dream L`Artisan Parfumeur La Chasse aux Papillons Extreme Simone Cosac Profumi Bianca Le Jardin Retrouve Chevrefeuille Vicky Tiel Sensuel Bath and Body Works Cherry Blossom Ayala Moriel Yasmin Giorgio Armani Sensi White Notes