Designers » B » Oriental « Grupos

DNA for Men Bijan Masculino

DNA for Men Bijan Masculino

tive: 1

DNA for Men de Bijan é um perfume Oriental Masculino. DNA for Men foi lançado em 1992. As notas de topo são Alcarávia, Lavanda, Tangerina, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cyclamen, Gengibre, Abeto, Gardênia, Pimenta, Jasmim, Louro da Índia do Oeste e Gerânio as notas de fundo são Couro, Sândalo, Fava Tonka, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Benjoin, Musgo de Carvalho, Vetiver, Incenso e Cedro

Alcarávia Lavanda Tangerina Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cyclamen Gengibre Abeto Gardênia Pimenta Jasmim Louro da Índia do Oeste Gerânio

Couro Sândalo Fava Tonka Âmbar Patchouli ou Oriza Almíscar Benjoin Musgo de Carvalho Vetiver Incenso Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about DNA for Men by Bijan.

DNA for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bijan DNA for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bijan DNA for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar DNA for Men de Bijan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de DNA for Men de Bijan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
L`Occitane en Provence Eau de Vanilliers Memo Siwa Prada No10 Myrrhe Guerlain Spiritueuse Double Vanille Coty Emeraude Penhaligon`s Artemisia Avon Today Tomorrow Always Heart Bond No 9 Harrods Swarovski Limited Edition Roberta di Camerino Roberta di Camerino Pour Homme Michael Storer Monk Damien Bash Parfum Lucifer No.3 Maison Francis Kurkdjian Absolue Pour le Soir