Designers » B » Oriental Amadeirado « Grupos

Bijan With a Twist for Men Bijan Masculino

Bijan With a Twist for Men Bijan Masculino

Bijan With a Twist for Men Bijan Masculino Imagens

Bijan With a Twist for Men de Bijan é um perfume Oriental Amadeirado Masculino. Bijan With a Twist for Men foi lançado em 2001. O perfumista que assina esta fragrância é Givaudan A fragrância contém Coentro, Âmbar, Lavanda, Almíscar, Baunilha e Bergamota.

Coentro Âmbar Lavanda Almíscar Baunilha Bergamota

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bijan With a Twist for Men by Bijan.

Bijan With a Twist for Men Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bijan Bijan With a Twist for Men fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bijan Bijan With a Twist for Men, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bijan With a Twist for Men de Bijan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bijan With a Twist for Men de Bijan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Sonoma Scent Studio Tabac Aurea Lolita Lempicka Minuit Midnight Giorgio Beverly Hills Giorgio for Men Salvador Dali Laguna Homme Atelier Flou Black Purple Alfred Dunhill Dunhill Salvatore Ferragamo Incanto Dolce&Gabbana By Guerlain Vol de Nuit Evasion FCUK FCUK Him Eau D`Italie Bois d’Ombrie Jil Sander Jil