Designers » B » Oriental Floral « Grupos

Bijan With a Twist Bijan Feminino

Bijan With a Twist Bijan Feminino

Bijan With a Twist Bijan Feminino Imagens

Bijan With a Twist de Bijan é um perfume Oriental Floral Feminino. Bijan With a Twist foi lançado em 2001. As notas de topo são Petitgrain e Bergamota as notas de coração são Magnólia, Frésia, Osmanthus, Folha de violeta, Rosa búlgara e Jasmim egípcio as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Baunilha e Vetiver

Petitgrain Bergamota

Magnólia Frésia Osmanthus Folha de violeta Rosa búlgara Jasmim egípcio

Sândalo Âmbar Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bijan With a Twist by Bijan.

Bijan With a Twist Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Bijan Bijan With a Twist fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Bijan Bijan With a Twist, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bijan With a Twist de Bijan. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bijan With a Twist de Bijan representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Carolina Herrera So Chic Limited Edition Versace Crystal Noir Bob Mackie Iridescence Jeanne Arthes Sultane Jean Charles Brosseau Fleurs d`Ombre Bergamote Franck Olivier Passion Extreme Nicolas Danila Amazonian Gardens Accessorize Accessorize Creed Angelique Encens La Prairie Life Threads Emerald Blumarine Bellissima Parfum Intense Amanda Lepore Amanda